Portal Caparaó - Rotary leva Papai Noel a creche
Geral

Rotary leva Papai Noel a creche

13/12/2014

MANHUAÇU (MG) - A Creche Menino Jesus localizada no bairro Engenho da Serra recebeu a visita do Papai Noel do Rotary de Manhuaçu.

A iniciativa, que faz parte do calendário das atividades do Rotary, é realizada com total dedicação do casal, Neyre Leitão e Paulo Leitão, que recebe também o necessário apoio de todos os rotarianos e de alguns amigos do Rotary.

Eles se dedicam para que todas as crianças da Instituição possam receber a famosa Sacola de Natal, que, além de brinquedos é recheada com diversos outros itens.

Os presentes foram entregues pelos rotarianos Emerson Lessa, Moreira Lopes, Neyre Leitão, Paulo Leitão, Marcos Vinícius, Luiz Celso e as integrantes da Casa da Amizade, Tidinha (presidente) e Clarice Nacif.

O sorriso e a alegria da criançada gratificam o trabalho e empenho dos rotarianos.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.