Portal Caparaó - Posse da Mesa Diretora da Câmara de Manhuaçu será nesta quinta
Política

Posse da Mesa Diretora da Câmara de Manhuaçu será nesta quinta

31/12/2014

MANHUAÇU (MG) - Está tudo pronto para a posse da nova mesa diretora da Câmara de Manhuaçu. A cerimônia será realizada na quinta-feira, dia 1º, às 17 horas, no Plenário Ivonne Ribeiro de Almeida.

Diferente da legislatura que dura quatro anos, o mandato da mesa diretora é renovado a cada dois anos. No início de dezembro, a Câmara de Manhuaçu elegeu os componentes da direção do Legislativo para o biênio 2015/2016.

Jorge Augusto Pereira irá assumir a função de presidente da Câmara de Manhuaçu. Ele já exerceu o cargo durante seis meses em 2012.

“A nossa intenção é de realizar uma cerimônia simples, no dia 1º de janeiro. Queremos convidar a todos para que nos prestigiem com suas presenças na solenidade. É uma sessão rápida, mas que marca o início da nova gestão”, explicou Jorge Augusto Pereira.

Com relação a sua gestão, o vereador mais conhecido como Jorge do Ibéria disse que a sua intenção é de tornar a Câmara de Manhuaçu ainda mais próxima da população. “Não desmerecendo o trabalho dos anteriores, mas temos nossas propostas e queremos fazer com que a Casa Legislativa mais próxima do povo”, afirmou o próximo presidente, assinalando que antes mesmo de assumir, já está discutindo com a sua equipe, algumas ideias a serem implementadas quando da sua gestão.

Jorge do Ibéria disse estar motivado e garante que a sua experiência como parlamentar no terceiro mandato será de fundamental importância na condução do Poder Legislativo no biênio 2015-2016.

O futuro presidente fez questão de destacar a motivação também dos demais membros da Mesa Diretora da Casa. A nova composição do Legislativo será formada ainda pelo 1º vice-presidente Paulo César ALtino, 1º secretário – Jânio Garcia Mendes e 2º secretário – Juarez Elói.

“Todos estão motivados e dispostos a fazerem um trabalho importante e acima de tudo, atendendo aos anseios da população de Manhuaçu que nos outorgou o mandato parlamentar”, destaca o vice-presidente eleito Paulo César Altino.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.