POLÍCIA

07/05/2009 - 05h59 - Atualizado em 10/05/2009 - 09h15

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Motorista alcoolizado é preso em Manhuaçu

O motorista Jânio Souza Campos, 47 anos, morador do bairro Lajinha, foi preso pela Polícia Militar, por volta de 18:30 desta quarta, na rua Joaquim Gonçalves Dutra (antiga Ponte Estreita), em Manhuaçu. Ele dirigia alcoolizado.

A polícia recebeu diversas denúncias sobre um condutor que estaria agindo de maneira estranha, oferecendo carona para várias pessoas que transitavam pelo local. De imediato, uma equipe foi ao local e abordou o veículo VW Gol placa HEJ-3682 de Belo Horizonte-MG.

O serralheiro Jânio Souza Campos, 47 anos, não estava portando os documentos obrigatórios e o veículo não estava licenciado. Durante a conversa, os militares notaram que ele estava com hálito etílico, fala arrastada e confessou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes.

Jânio foi convidado a realizar o teste de alcoolemia com o bafômetro e foi acusada média acima do permitido pela legislação. O motorista recebeu voz de prisão e foi para a Delegacia de Polícia.

Foram confeccionados autos de infração de trânsito e o veículo foi apreendido por estar rodando sem licenciamento.

Carlos Henrique Cruz - 07/05/09 - 05:58 - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision