POLÍCIA

22/05/2009 - 09h31 - Atualizado em 24/05/2009 - 21h51

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

428 pacotes de cigarros apreendidos

428 pacotes de cigarros (cada um com dez maços) foram apreendidos pela Polícia Militar na estrada que dá acesso ao distrito de Pontões, na zona rural de São João do Manhuaçu, no início da tarde de quinta, 21.

O comerciante de Caratinga, Fabrício Martins da Silva, 32 anos, dirigia um Fiat Strada quando deparou com uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente. Segundo os militares, eles desconfiaram por causa da atitude do rapaz ao ver a viatura.

Os policiais militares realizaram a abordagem e constataram que Fabrício transportava diversas caixas de cigarro sem nenhum comprovante fiscal de origem. Foram apreendidos 279 pacotes cigarros marca Blitz; 77 pacotes Broadway; 47 pacotes Euro e 25 pacotes de cigarros marca San Marino. O carro também foi apreendido.

O comerciante e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia.

09:31 - 22/05/09 - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision