Portal Caparaó - Com o fim do relacionamento, pai mata filho de quatro anos
Segurança

Com o fim do relacionamento, pai mata filho de quatro anos

23/03/2010 - Atualizado em 23/03/2010 10h59

A Polícia Militar de Piedade de Caratinga atendeu uma ocorrência de homicídio na região do córrego Rio Preto, por volta de 13 horas da tarde desta segunda-feira, 22. Djalma Isaías Ribeiro, 27 anos, matou o filho de quatro anos depois de desentendimentos com a mãe da criança, sua ex-companheira.

Os militares encontraram o pai com a criança baleada no colo e com a arma apontada para a própria cabeça em uma estrada vicinal. Eles negociaram com Djalma até que ele soltasse o menino e o revólver e se rendesse.
Pai e filho foram conduzidos para a Casa de Saúde União em Caratinga. O garoto foi baleado duas vezes e morreu. Djalma sofreu apenas escoriações.

SEPARAÇÃO

Segundo informações dos familiares, há cinco meses, Djalma a companheira se separaram. O garoto ficava sob guarda da avó materna e, aos finais de semana com o pai. O garoto completou quatro anos no último final de semana e, por causa do aniversário, o pai teve que adiar o encontro. Somente nesta segunda que ele pegou o filho para sair e comemorar os quatro anos. A história teve um final trágico.

Segundo Djalma, estava inconformado com a separação, comprou o revólver em São Paulo e guardou na mata onde ocorreu o crime.

Nesta segunda, ele pegou um táxi com a criança e foi para o local. Ele chegou a pedir a um amigo da ex-mulher para levá-la até a mata, pois não aceitava o fim do relacionamento e iria matar a criança para vingar-se da ex-companheira.

Djalma foi preso e conduzido a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Com informações da TV Super Canal e de Tony Eduart - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.