Portal Caparaó - Kombi e F250: Motorista fica preso nas ferragens
Segurança

Kombi e F250: Motorista fica preso nas ferragens

02/07/2010 - Atualizado em 02/07/2010 09h08
Bombeiros retiraram o motorista das ferragens da Kombi

O motorista de uma Kombi, identificado apenas como Batista, foi socorrido com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros depois de bater na traseira de uma F 250 na BR-262, em frente ao bairro São Vicente, em Manhuaçu, na tarde desta sexta-feira, 02.

A F250, LQT 0725/Cachoeiro do Itapemirim (ES), dirigida por José Gonçalo Rosa, 45 anos, parou na fila de carros por causa do semáforo perto do Pipas. A Kombi, que estava logo atrás, bateu em cheio e com violência na traseira dele.

O motorista Batista ficou preso nas ferragens da Kombi. O veículo começou a pegar fogo, mas a situação foi controlada. O Corpo de Bombeiros esteve no local e teve cortar e abrir a lataria da Kombi para retirar o motorista.

A Kombi, CNG 5084/Manhuaçu, ficou bastante danificada com a força do impacto. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura no tórax e escoriações nas pernas. A Polícia Rodoviária Federal controlou o fluxo de veículos no local.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.