POLÍCIA

31/08/2010 - 07h36

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Homens presos tentando capturar pássaros

Ocorrência em Ipanema

Dois homens foram presos tentando capturar pássaros no córrego Ariranha, na zona rural de Ipanema, no sábado, 28, por volta de 13:30.

Márcio Mascarenhas, 46 anos, e Divino César Paixão, 37, tentaram fugir dos policiais quando foram descobertos. Numa moto, jogaram uma bolsa e saíram em alta velocidade. Durante a perseguição, abandonaram a motocicleta e correram à pé, mas acabaram alcançados e presos.

Os dois confessaram que estavam com o intuito de capturar pássaros silvestres utilizando uma armadilha tipo rede de laço e um trinca-ferro devidamente anilhado como “pássaro-chama”. O trinca-ferro e a armadilha estavam dentro da bolsa jogada no asfalto.

Os dois foram presos por maus tratos devido às condições em que era transportado o trinca-ferro. A armadilha e o transportador, juntamente com os autores presos, além da motocicleta Honda NX 200, placa GRC 1594 – Ipanema, foram apresentados ao Delegado de Polícia de Ipanema. Os dois assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision