Portal Caparaó - Mais Construção e Forte Base promovem palestra sobre Argamil
Economia

Mais Construção e Forte Base promovem palestra sobre Argamil

10/06/2011 - Atualizado em 10/06/2011 09h19
Equipes da Argamil e da Mais Construção e da Forte Base apresentaram a palestra e sorteio de prêmios

A Mais Construção e a Forte Base Materiais de Construção promoveram palestra em parceria com a ARGAMIL mostrando os produtos da marca em Manhuaçu. Cerca de 150 profissionais conheceram os lançamentos que facilitam o trabalho dos pedreiros e construtores em vários tipos de obras e acabamentos.

Com a presença de pedreiros e empresários da construção civil da cidade de Manhuaçu e região foram apresentadas muitas novidades no segmento de argamassas. Direcionada a construção civil, a qualidade dos produtos Argamil já é reconhecida nacionalmente. Em franco crescimento, a empresa do Grupo Mil do Rio de Janeiro já é vice-líder no mercado argamassas colantes uso interno e externo.

PALESTRA

O Gerente da Argamil, Engenheiro Djalma Brandão, foi o responsável pela apresentação e ressaltou a importância da presença dos profissionais para conhecer os novos produtos e tirar suas dúvidas. “Acreditamos no potencial de Manhuaçu e vemos a cidade com um potencial excelente. O setor de construção civil aqui está muito aquecido e dinâmico. Nossa presença foi uma oportunidade para expor os produtos da Argamil e conhecer um pouco dos profissionais da região", destacou.

Foram sorteados vários prêmios para os participantes, como kits de produtos do Grupo Mil, câmera digital, microondas, churrasqueiras e ferramentas.

ARGAMASSAS

A linha de produtos da Argamil é composta da Argamassa Colante Interior, Piso sobre Piso, Hiper Cola, Porcelanato, Pastilha de Vidro, Argamil para Tijolo de Vidro, Ardósia, Pedra Decorativa e rejuntes de cores variadas. A principal novidade lançada no evento foi a Argamil Liga Massa, usada para substituir o cal proporcionando maior rendimento na massa e no acabamento da obra.

Os produtos da Argamil podem ser encontrados nas Lojas Mais Construção, no Bairro Baixada, e na Forte Base Materiais de Construção, Rua Antonio Wellerson, próximo a ponte dos Arcos, em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.