Portal Caparaó - Cinco carros furtados em festa
Segurança

Cinco carros furtados em festa

13/06/2011

Ladrões aproveitaram uma festa em Inhapim, na noite de sábado para domingo, 12, e furtaram uma coleção de carros. Cinco veículos foram levados de acordo com os registros da polícia militar da cidade.

O lavrador Milton Marcolino de Meireles, 40 anos, teve seu Fiat Uno Mille, placa GMX-6140, cor vermelha, licenciado em Inhapim, furtado. Ele chegou às 23 horas, estacionou e foi para a festa. Ao retornar, por volta de 2 horas, o carro havia sido levado.

O mesmo aconteceu com o aposentado Carlos Natalino da Silva, 62 anos. Furtaram o Gol cor cinza, placa GMA-2035, licenciado em São Domingos das Dores.

O estudante Denes de Lima Quintanilha, 19 anos, teve furtada sua Parati, cor azul, placa GQO-0980, licenciado em São Domingos das Dores.

O quarto veículo levado foi o Fiat Uno, cor cinza, placa JEA-3455/São Domingos das Dores, furtado do lavrador Genilton João Rodrigues de Oliveira, 18 anos.

Por fim, o estudante Josimar Viana Alves, 24 anos, que deixou um carro num estacionamento e ainda pagou dez reais pela guarda do veículo também foi furtado. O Gol Special, ano 2003, cor prata, placa GQO-3237de Bugre/MG, também foi furtado.

Nas cinco ocorrências, não há suspeitos. Foi feito contato com Centro de Operações Policiais e unidades de cidades vizinhas, mas os três carros não haviam sido encontrados.

No domingo, durante o dia, a Polícia Militar de Caratinga localizou a Parati e um dos Fiat Uno abandonados em bairros da cidade. Não há noticias dos autores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.