Portal Caparaó - Acidente com ônibus da Viação RioDoce perto de Inhapim
Segurança

Acidente com ônibus da Viação RioDoce perto de Inhapim

29/06/2011 - Atualizado em 29/06/2011 16h52
Trabalho de resgate no acidente perto de Inhapim

Cinco meses depois de um acidente trágico envolvendo um ônibus da Viação RioDoce no KM 570 da BR-116, numa curva entre a comunidade de Vila de Fátima e a entrada de Sacramento (Manhuaçu), quando uma pessoa morreu e 17 ficaram feridas, novamente um coletivo da empresa se envolve em acidente. Desta vez bateu de frente com um veículo funerário por volta de 10h30 da noite desta terça-feira, 28, próximo a Inhapim. O ônibus envolvido no acidente vinha de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e seguia para Nanuque, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, o motorista Vanderley Fernandes da Silva, de 33 anos, teve escoriações na face, pernas e braços, corte contuso no braço esquerdo, corte contuso na perna esquerda e suspeita de fratura fechada no braço direito, após chocar frontalmente o veículo comercial da Funerária São Gabriel, que presta atendimento a Bom Jesus do Galho e Córrego Novo, com o ônibus. No veículo havia somente o motorista e um defunto no momento do acidente. No coletivo conduzido por José Cabral Soares, de 47 anos, viajavam nove pessoas.

O trabalho de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi rápido o suficiente para manter o motorista acordado até a remoção para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. A retirada do motorista exigiu que a ferragem do veículo fosse cortada. As causas do acidente ainda são investigadas.

Com informações da TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.