Portal Caparaó - Cici Magalhães se reúne com equipe da GRS
Geral

Cici Magalhães se reúne com equipe da GRS

01/04/2015 - Atualizado em 01/04/2015 12h42

MANHUMIRIM (MG) - Após ter sido nomeada pelo Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, como a nova diretora da Gerência Regional de Saúde de Manhumirim, Maria Aparecida Magalhães Bifano, conhecida carinhosamente como Cici Magalhães, tomou posse hoje nesta instituição, que é a representação regional da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, atendendo a 34 municípios e aproximadamente 440.193 mil habitantes.

Em sua preleção com todos os servidores, ela destacou que se sente preparada para assumir o cargo e que tem o desejo de ampliar os serviços ofertados a toda região através do aprimoramento das políticas públicas de saúde. Cici deixou explícito que quer um diálogo aberto com os municípios e principalmente com os servidores da GRS Manhumirim, que são aqueles que fazem a saúde de toda região acontecer.

Enfatizou a importância de se trabalhar com o olhar mais humanizado, “o trabalho que temos para fazer algo bom ou mal feito é o mesmo, portanto que façamos sempre o nosso melhor, no intuito de atender de forma resolutiva e satisfatória a todos os cidadãos”, ressaltou.

Em sua recepção Cici Magalhães contou com a presença de seu amigo e companheiro de lutas Toninho Gama e do vereador de Manhumirim, Rodrigo Soares que foi um incansável defensor de sua vinda para a Gerência Regional de Saúde de Manhumirim.

Cici encerrou sua fala citando Fernando Pessoa: “Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...”.

Andressa Aguiar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.