Portal Caparaó - Mário Assad Júnior destaca inauguração de telecentros
Geral

Mário Assad Júnior destaca inauguração de telecentros

15/04/2015

MANHUAÇU (MG) - Nos últimos dias, várias escolas municipais e unidades de associações da região estão recebendo modernos equipamentos de informática para serem disponibilizados para atenderem aos alunos e professores. Em algumas localidades, o serviço é oferecido a toda a comunidade.

Os recursos para esta aquisição foram garantidos pelo ex-deputado Mario Assad Júnior e contemplaram pelo menos 60 escolas e entidades municipais, beneficiando milhares de alunos e professores.

As cidades da região que receberam os centros são Manhuaçu, Manhumirim, Matipó, Santana do Manhuaçu, Raul Soares e Abre Campo.

Em vários municípios, os centros ficaram disponíveis também para a comunidade. Já em Manhuaçu, Mario Assad reforça que teve atuação determinante em várias obras, tais como, na implantação da Upa, de quadras de esporte, na implantação do programa Pro Hosp para o Hospital Cesar Leite, na construção do corpo de bombeiros, na implantação e reforma de prédios escolares, na pavimentação e calçamento de vias urbanas e rurais, além de inúmeros outros benefícios para a cidade e região.

Ouvido pela reportagem, ele manifestou sua alegria por mais este importante benefício para as crianças e jovens da região, conquistado através do seu trabalho e, lamentou, no entanto, o descrédito da política e dos políticos em razão da corrupção. "Aqui mesmo em Manhuaçu alguns deputados vêm apenas catar votos e tratar de seus interesses pessoais, esquecendo de quem os elege", pontuou.

Os centros tecnológicos foram liberados através da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e consignados no orçamento por Mario Assad Junior, ainda quando era deputado.

Paulo Filho - Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.