Portal Caparaó - Inscrições abertas para pós-graduação em educação inclusiva
Geral

Inscrições abertas para pós-graduação em educação inclusiva

23/04/2015 - Atualizado em 23/04/2015 23h14

MANHUAÇU (MG) - Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-graduação em Educação Inclusiva realizado pelo Núcleo de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação da Faculdade do Futuro.

De forma inédita, a faculdade traz uma pós-graduação que atenderá às necessidades do aprimoramento de profissionais da área, dentro dos padrões de qualidade, zelando pelo conhecimento e prática do cotidiano dos alunos com necessidades educativas especiais.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Fernando Portes, “a proposta do curso de especialização em Educação Inclusiva é a de oferecer uma oportunidade de desenvolvimento profissional orientado para a consciência da importância da inclusão de crianças e adolescentes com necessidades educativas especiais no âmbito escolar. É enfatizada uma abordagem interdisciplinar coerente com os desafios existentes no mercado de trabalho, em que os saberes exigidos não podem ser compartimentados, mas, ao contrário, devem considerar a complexidade dos fenômenos envolvidos no processo de inclusão, visando à autonomia e permanência do educando na escola”.

O curso tem a duração de 15 meses, com carga horária de 360 horas e aulas as sextas de 19h00 as 22h30 e sábado de 09h00 as 17h00, quinzenalmente.

As inscrições irão até dia 30 de abril e podem ser realizadas pelo site www.faculdadedofuturo.edu.br, não deixe para última hora, pois as vagas são limitadas.

Mais informações (33) 3331-1214 ou 3331-8452.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.