Portal Caparaó - Inaugurado Pet Shop Bem-estar Animal
Economia

Inaugurado Pet Shop Bem-estar Animal

27/05/2015 - Atualizado em 27/05/2015 07h20
 

MANHUAÇU (MG) - Durante a manhã de sábado, 23/05, foi inaugurado o consultório veterinário, pet shop e banho e tosa Bem-Estar Animal. O novo empreendimento fica no calçadão do Bairro Coqueiro, em frente à Padaria Casa do Pão.

A comemoração de abertura da nova opção para serviços e cuidados com cães e gatos de Manhuaçu teve a presença de familiares, amigos e convidados, além de parceiros comerciais. O padre André, da Paróquia do Bom Pastor, procedeu a benção das instalações.

O consultório veterinário oferece os atendimentos com consultas, vacinas, procedimentos de curativo, exames e medicamentos.

O pet shop chega com novidades e diversos produtos para o seu pet, como: caminhas, casinhas, petiscos, shampoos, perfumes, brinquedos, rações de qualidade, coleiras, roupinhas e muito mais.

O banho e tosa conta com serviço completo de banhos, com tosa higiênica, tosa na máquina, tosa na tesoura, hidratação e tintura para todos os portes de cães.

O médico veterinário responsável é o Dr. Deyvid Lopes de Souza. Ele agradeceu a todos que compareceram na inauguração e apoiaram a iniciativa. “Sou completamente apaixonado com medicina veterinária e vou me dedicar ao máximo para que o Bem-Estar Animal cresça e proporcione uma melhor qualidade de vida para os nossos queridos animalzinhos. Tenho certeza que aqui eles serão tratados com muito amor e carinho”.

Faça uma visita e conheça as promoções de inauguração do Bem-Estar Animal, na Avenida Getúlio Vargas, 492 - Coqueiro – Manhuaçu- MG.

Acesse nossa página no facebook: www.facebook.com/petshopbea

Av. Getúlio Vargas, 492 - Coqueiro - Manhuaçu

(33) 3331-2908 / (33) 8450-3310

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.