Portal Caparaó - Caminhão bate em parede de empresa
Geral

Caminhão bate em parede de empresa

17/06/2015 - Atualizado em 17/06/2015 10h09

MANHUAÇU (MG) - Um caminhão desgovernado bateu na parede de uma firma de produtos agrícolas, na praça José Adolfo Assad, na entrada do Bairro Engenho da Serra, na noite desta terça-feira, 16/06.

O veículo foi parado para acessar o estacionamento da empresa, na esquina da rua Raimundo Soares Vargas. Enquanto o motorista abria o portão da garagem, o caminhão começou a se movimentar sozinho.

O veículo atravessou o cruzamento da Praça José Adolfo Assad, vindo a chocar-se contra o estabelecimento comercial localizado na Rua Raimundo Soares Vargas. A parede e uma janela de vidro foram danificadas. O caminhão teve a quebra do para-choque e amassamento da porta dianteira lado esquerdo e estribo de acesso a cabine.

Ninguém se feriu. A empresa proprietária do caminhão assumiu o ressarcimento dos danos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.