Portal Caparaó - CRAS leva capoeira e música para o bairro São Vicente
Geral

CRAS leva capoeira e música para o bairro São Vicente

18/06/2015 - Atualizado em 18/06/2015 08h36

MARTINS SOARES (MG) - O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Martins Soares, realizou uma grande apresentação de Capoeira e Música no Bairro São Vicente.

O evento foi um sucesso e foram feitas apresentações com o grupo de alunos de Capoeira e de Música do CRAS. A ação teve a presença dos grupos de Capoeiristas das cidades de Alto Caparaó, Alto Jequitibá e Manhumirim, acompanhados do atual instrutor de Capoeira do CRAS, Mestre Call.

O objetivo do evento foi expandir as atividades que já acontecem no CRAS em Martins Soares e no Distrito de Pinheiros de Minas. Agora os moradores do Bairro São Vicente podem participar semanalmente de aulas gratuitas de música e capoeira.

Este é um trabalho que vem sendo desenvolvido há mais de dois anos. A intenção do CRAS junto com a Secretaria de Assistência Social é proporcionar momentos de interação, lazer e cultura para crianças, jovens e adultos.

Também foi realizado uma roda de capoeira na praça no centro da cidade de Martins Soares para divulgar e mostrar o excelente trabalho que está sendo feito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.