Portal Caparaó - Prefeitura de Martins Soares inaugura quadra escolar
Geral

Prefeitura de Martins Soares inaugura quadra escolar

03/07/2015 - Atualizado em 03/07/2015 10h12

MARTINS SOARES (MG) - O Prefeito de Martins Soares, Ademir Conrado, entregou nesta sexta, 03/07, a Quadra Escolar da Escola Valter Batista, na sede do município a população.

Em uma solenidade simples, preparada pela Secretaria de Educação, incluindo na programação apresentação de Quadrilha e pequeno show musical, o município recebeu as crianças da rede escolar, seus familiares, autoridades e convidados para conhecer a obra que sempre foi um desejo da população.

Com investimento da ordem aproximada de R$ 200.000,00, a quadra recebeu toda uma estrutura dotada de cobertura, iluminação reforma geral e pintura do piso, tudo graças a projeto realizado pelo Secretário de Administração Guilherme Julio de Oliveira junto ao SIMEC, que propiciou o investimento dos recursos e hoje se transforma em melhorias para a população.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.