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Economia

ACIAM promove café empresarial da campanha de fim de ano

04/09/2015 - Atualizado em 04/09/2015 10h12

MANHUAÇU (MG) - Durante a manhã desta sexta, 04/09, a Associação Comercial de Manhuaçu (ACIAM) recebeu comerciantes de vários segmentos num Café Empresarial para apresentação da campanha de final de ano "Um sonho de Natal", realizada em parceria com a Federaminas – Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais - e o Sindicomércio Manhuaçu.

A promoção visa oferecer suporte aos empresários nas festas de fim de ano, período que é considerado pelos lojistas como a data comemorativa mais importante em faturamento e volume de vendas. Pensando nisso, a Associação Comercial buscou junto a Federaminas, uma forma de incentivar e movimentar a cidade e as vendas do comércio nesse período  fidelizando os clientes, através de premiação atrativa e valiosa, entre elas uma casa e três caminhonetes Volkswagen Amarok, que ultrapassam o valor de R$ 650 mil. O diferencial é que, além dos prêmios estaduais, os clientes do comércio de Manhuaçu concorrem também a um Fiat Pálio 0km e três mil reais divididos em prêmios instantâneos.

O Gerente Comercial da Federaminas, Haenderson Sena, apresentou a campanha “Um Sonho de Natal” e esclareceu as dúvidas de todos os presentes. Ele destacou as vantagens que uma promoção de maior porte oferece aos participantes, como maior impacto junto ao público através de uma propaganda com ampla divulgação em nível estadual. "Quero convidar os empresários a participarem. A ACIAM montou uma logística diferenciada e oferece a campanha com preços muito acessíveis e condições facilitadas de pagamento. É uma promoção em que a empresa, de qualquer porte, pode participar. Fortaleça sua marca. Não deixe sua empresa fora desta promoção", adiantou.

Dentre as novidades apresentadas por Haenderson Sena, as seladinhas foram as que mais despertaram a atenção do público. Os consumidores que fizerem suas compras nos estabelecimentos participantes da campanha receberão “seladinhas” nas quais haverá um código promocional que deverá ser cadastrado no site indicado da promoção. O cliente poderá fazer seu cadastro em casa, mas as ACIAM também disponibilizará pontos de cadastramento na cidade.

As empresas participantes poderão doar prêmios para a campanha, onde o consumidor ao abrir sua seladinha ganha instantaneamente o brinde, o que leva esse cliente até o estabelecimento podendo gerar mais vendas e divulgação para a empresa.

Haenderson Sena ainda explicou que as empresas participantes da campanha terão como vantagens a veiculação de propagandas e sorteio em TV aberta, em âmbito estadual e municipal, além das divulgações que serão feitas nas mídias locais pelas ACIAM.

BANCO DE DADOS

De acordo com o Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, a reunião foi mais uma momento para apresentar a dinâmica da promoção de final de ano.  Cada empresa participante receberá o banco de dados dos clientes que cadastrarem suas seladinhas no nome do estabelecimento, ótima ferramenta que poderá ser usada para comunicação e pós venda.

"Mostramos aos empresários como será o sorteio e o sistema de seladinhas (cupons) que o cliente receberá e vai preencher para concorrer ao sorteio. Haverá um site para o cadastro de todos e a ACIAM vai auxiliar nisso. Além da promoção, o banco de dados dos consumidores de cada estabelecimento será disponibilizado ao respectivo empresário", explicou.

A campanha conta com forte adesão dos comerciantes e empresários, sendo que mais de 100 empresas já estão participando. As empresas interessadas em fazer sua adesão e oferecer este grande atrativo a seus clientes têm até o dia 30 de setembro para aderir a campanha. "Quem adquire agora tem a vantagem de parcelar em até quatro vezes", alerta Silvério Afonso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

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