Portal Caparaó - Hospital César Leite recebe doações da Central Nacional do Dízimo
Geral

Hospital César Leite recebe doações da Central Nacional do Dízimo

07/10/2015 - Atualizado em 07/10/2015 17h54

MANHUAÇU (MG) - A Pró-Vida efetuou doações de equipamentos hospitalares para o Hospital César Leite. São cinco respiradores pulmonares artificiais que serão utilizados para suporte a pacientes na UTI adulto, na pediatria e na UTI Neonatal.

A solenidade foi realizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, que reuniu mais de 10 mil pessoas. Dezenas de instituições de vários estados brasileiros receberam as doações.

"Enviamos projeto mostrando o trabalho desenvolvido no Hospital César Leite. A Pró-Vida analisou os serviços prestados e doou os equipamentos para o HCL, que se destaca no atendimento à comunidade", comentou o Provedor Sebastião Onofre Carvalho.

Os cinco equipamentos foram entregues durante a cerimônia que teve a presença do provedor Sebastião Onofre Carvalho e o vice-provedor Fernando José de Lima.

“Somos imensamente gratos à Central Geral do Dízimo – Pró Vida pelas doações concedidas e temos convicção que este gesto de amor ao próximo refletirá na assistência de milhares de pacientes, familiares, enfim, todo o serviço prestado pelo Hospital César Leite”, garante o vice-provedor Fernando José de Lima.

Pró-Vida

A PRÓ-VIDA é um movimento filosófico iniciático, que se propõe a conduzir pessoas interessadas a reconhecer e despertar o enorme potencial de suas capacidades mentais, psíquicas e espirituais.

Oferece a seus participantes um programa gradual de treinamento e desenvolvimento mental, ordenado em níveis de formação, apresentados através de cursos, exercícios, treinamentos, reuniões para discussão sobre temas, palestras, pesquisas e convívio. Um conjunto de atividades que permitem o desenvolvimento e a ampliação da consciência, ou seja, da percepção e reconhecimento de si mesmo e do meio, favorecendo a realização de seus objetivos.

A PRÓ-VIDA foi idealizada e criada em 1978 pelo médico e filósofo Dr. Celso Charuri (1940-1981), em São Paulo, Brasil. Desde então, tem crescido constantemente, tornando-se um movimento de presença internacional, com atividades em vários países além do Brasil, contando com mais de 200.000 integrantes.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.