Portal Caparaó - Associação de Moradores promove festa para crianças em Reduto
Geral

Associação de Moradores promove festa para crianças em Reduto

12/10/2015 - Atualizado em 14/10/2015 08h17

REDUTO (MG) - Para comemorar o dia das crianças, a Associação de Moradores e Amigos de Reduto (AMAR) realizou na tarde desta segunda-feira (12) uma festa para as crianças. O evento foi realizado através de brincadeiras, músicas, teatro e entrega de lanches.

Durante a festa a equipe da Igreja Presbiteriana animou a criançada cantando músicas e apresentando teatro e outras brincadeiras, além de um momento especial de oração.

Geovana Alves, presidente da Associação de Moradores e Amigos de Reduto, ficou contente com a participação na festa e com a distribuição de guloseimas. Segundo ela, dezenas de crianças foram beneficiadas com a comemoração. “Distribuímos algodão-doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerante e bolo. Teve brincadeiras e muita alegria. Ficamos felizes com mais uma festa realizada pela associação de moradores”, disse.

Ela conta que há sete anos a comemoração é realizada e agradeceu a todos que se mobilizaram e trabalharam voluntariamente para a comemoração sair perfeita. “Quero agradecer a todos pela animação total e a bonita nesta festa, animando a criançada e ajudando na distribuição. Fizemos um bolo com quase vinte metros e foi o ponto alto da festa”, agradeceu.

Um dos apoiadores da iniciativa, o presidente da Câmara de Reduto, Fábio Antônio Machado, destacou a satisfação em ver a alegria no rosto das crianças. “Temos apoiado todos os anos o projeto da associação e cada vez fica melhor. Estão todos de parabéns”, elogiou.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.