Portal Caparaó - InfoArt inaugura loja em Manhuaçu: gráfica e informática
Economia

InfoArt inaugura loja em Manhuaçu: gráfica e informática

17/11/2015 - Atualizado em 17/11/2015 10h41

MANHUAÇU (MG) - InfoArt – Soluções em Informática e Gráfica inaugura loja em Manhuaçu nesta segunda-feira, 16/11. Novidade é opção para otimizar serviços de comunicação visual e adquirir produtos personalizados, além de manutenção e instalações de informática.

Localizada na rua Professor Juventino Nunes, embaixo da Werner Motos Honda, a InfoArt é resultada da parceria entre os jovens empresários Valdiney Diniz e André Felipe Labanca. Com experiência nas duas áreas de trabalho, eles se uniram para oferecer os serviços com a nova estrutura e ampliar o mix de produtos.

São diferentes opções, desde peças para marketing visual, impressão, cópias, cartões de visita, imãs de geladeira, panfletos, adesivos, banners, convites, pastas, mídias digitais, logotipos, folders, até serviços de informática, como formatação de computadores, manutenção em redes de Internet, venda de acessórios, backup, redes, instalação de jogos e muito mais.

Na abertura nesta segunda-feira, houve a presença de familiares e amigos. O pastor Wanderley (da Igreja Batista da Libertação) dirigiu palavras de incentivo e conduziu a oração em favor do novo espaço.

Empolgados, Valdiney Diniz e André Felipe Labanca estão empenhados em transformar a InfoArt em referência pela variedade de serviços, qualidade dos produtos, atendimento diferenciado e pelos preços competitivos no mercado.

Informações e contato: 33 3408-0103 - Rua Professor Juventino Nunes, próximo ao Supermercado Nossa Senhora Aparecida - embaixo da Werner Motos - Honda.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.