Portal Caparaó - Atakarejo Brunner é inaugurado em Manhuaçu
Economia

Atakarejo Brunner é inaugurado em Manhuaçu

26/01/2016 - Atualizado em 27/01/2016 07h19

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu ganhou nesta segunda-feira, 25/01, a Atakarejo Brunner. É uma empresa que atua no ramo de comércio alimentícios, bebidas, doces e materiais de limpeza através do autosserviço e atende tanto o atacado, quanto o varejo, modalidade hoje chamada de atacarejo.

Resultado do investimento do empresário Mycon Brunner, o Atakarejo Brunner foi inaugurado num amplo espaço com loja e depósito na Avenida Salime Nacif, 425 (ao lado do Sicoob Baixada).

Experiente no setor, Mycon Brunner iniciou suas atividades no ramo de bomboniere, expandindo sua linha de produtos ao longo do tempo. Agora com a nova loja, o Atakarejo Brunner oferece um mix diversificado e adequado às necessidades dos seus clientes nas linhas de bomboniére, bebidas, matinais, descartáveis e artigos de limpeza.

Os atacarejos são uma tendência nacional. São supermercados que vendem por atacado e para o consumidor final. “Nós trabalhamos com dois preços. A pessoa pode comprar caixas e fardos fechados de produtos e conseguem um preço muito mais em conta por isso ou optar por comprar apenas uma unidade, mas também com desconto significativo”, afirma.

Mycon Brunner diz que a oferta de preços melhores é possível tendo em vista o grande volume de compra e das negociações com os fornecedores.

Além das vendas na loja, o Atakarejo Brunner continua com uma rede de vendedores externos para fazer visitas e vendas aos clientes de atacado, como mercearias e outros estabelecimentos da cidade e região.

O empresário Mycon Brunner convida os consumidores a conhecerem o novo conceito. “Estamos inaugurando nesta semana e teremos sempre ofertas especiais. Quero convidar a todos para que possam conhecer o Atakarejo Brunner e aproveitar as vantagens e preços”, afirma.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.