Portal Caparaó - Inaugurada a Bless Alianças em Manhuaçu
Economia

Inaugurada a Bless Alianças em Manhuaçu

02/02/2016 - Atualizado em 03/02/2016 07h47

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada em Manhuaçu, a Bless Alianças, especializada na fabricação de jóias, anéis de formatura e consertos em geral. A novidade foi aberta na última sexta-feira, 29/01, com a presença de convidados e amigos.

A Bless trabalha com alianças sem solda produzidas com máquinas de última geração e conta com profissionais e joalheiros com mais de 20 anos de experiência.

O casal de empresários jovem casal Ana Paula e Thiago Barreto receberam clientes, amigos e convidados para conhecer o novo espaço. Além de alianças, a nova loja trabalha com anéis de formatura e todos os tipos de jóias.

A Bless Alianças nasce oferecendo alternativas e ferramentas para atender cada vez melhor os clientes, afinal o valor de uma jóia é uma mistura entre a arte e os materiais nobres de que ela é feita. Na hora de adquirir uma, fatores como qualidade e procedência fazem toda a diferença. 'Confeccionamos os mais lindos e modernos modelos de alianças, sempre valorizando o gosto de cada cliente", garante Thiago Barreto.

A nova loja agrega a confiabilidade necessária na escolha de uma jóia de qualidade e possui parcerias com ourives qualificados para fazerem consertos de alta precisão.

Nesta semana de inauguração, todos os clientes que visitarem a Bless Alianças estão ganhando polimento grátis em suas alianças. "Venha fazer uma visita e conhecer o nosso novo espaço", convida Ana Paula.

A Bless Alianças fica na rua Prof. Juventino Nunes, 45 - Centro - Manhuaçu - Em Frente a Honda / Werner Motos.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Divulgação - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.