Portal Caparaó - Militares fazem ato em BH contra o pagamento parcelado
Geral

Militares fazem ato em BH contra o pagamento parcelado

02/02/2016 - Atualizado em 03/02/2016 07h48

BELO HORIZONTE (MG) - Policiais Militares e Bombeiros Militares de todo o estado participam de mobilização em frente a Assembleia Legislativa de Minas Gerais na tarde desta terça-feira, 02/02. A região de Manhuaçu também foi mobilizada com um ônibus que levou policiais filiados ao Centro Social de Cabos e Soldados (CSCS).

A mobilização envolveu as entidades classistas que representam policiais  bombeiros em Minas Gerais: AOPMBM, COPM, CUME, ASCOBOM, CSCS, ASPRA, UMMG.

De acordo com o Cabo Ferreira, vice-presidente do CSCS e diretor regional em Manhuaçu, foi colocado um ônibus à disposição para levar os profissionais de segurança pública interessados. "Viemos mostrar nossa força ao governo, reafirmando nosso descontentamento com o parcelamento dos salários. Pagamento é no quinto dia útil. Não podemos ficar calados ou nos curvar diante de tamanho desrespeito!", afirma Cabo Ferreira.

Militares de Manhuaçu estão participando da manifestação na praça da ALMG.

As entidades defendem, dentre outras coisas, a manutenção das conquistas - como o pagamento até o 5º dia útil; a retomada dos investimentos do Promorar; e a implementação da mesa permanente de negociação salarial entre Governo e entidades.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.