Portal Caparaó - Martins Soares calça ruas na comunidade dos Francos
Geral

Martins Soares calça ruas na comunidade dos Francos

20/04/2016 - Atualizado em 20/04/2016 16h59

MARTINS SOARES (MG) - A Prefeitura de Martins Soares está finalizando o calçamento de mais importantes ruas na comunidade dos Francos, promovendo assim o bem estar da população e melhorando as vias de acesso e a mobilidade urbana. Em breve, os investimentos serão realizados em mais três bairros.

O prefeito Ademir Conrado informou que esta ação está sendo possível graças ao trabalho de sua equipe na elaboração e aprovação de projetos importantes que resultaram na parceria com os Governos do Estado e Federal. Inclusive, o prefeito adiantou que esta ação vai ter continuidade e “outras ruas da cidade serão calçadas e asfaltadas, dentro de um planejamento que está sendo desenvolvido”.

As próximas ruas serão nos Bairros São Vicente, São Francisco e Centro. “Esse é o maior programa de calçamento e pavimentação asfáltica que Martins Soares já viu e estamos beneficiando importantes ruas e até mesmo estradas da zona rural, melhorando com isso a condição de trânsito para todos. Esse programa terá continuidade, onde vamos contemplar outras ruas de importantes bairros”, afirma.

No povoado dos Francos, a Administração está realizando os trabalhos finais de colocação do meio-fio e o calçamento em bloquetes sextavados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.