MANHUAÇU (MG) -
O publicitário e mercadólogo Edson Alves Oliveira lançou o livro “Marketing Orgânico” durante evento realizado no auditório da FACIG, em Manhuaçu. O escritor atualmente desenvolve sua tese de doutorado em Massachusetts (EUA).
A apresentação da palestra explorou o campo da neurociência e a tomada de decisão de compra pelos consumidores. A busca de se entender qual o processo cerebral que faz a pessoa escolher entre marcas, produtos, serviços e causas foi a temática principal. Edson Alves ainda apresentou alguns cases que utilizam do assunto.
O evento aberto à comunidade foi marcado pela apresentação leve e descontraída do palestrante e contou com a participação ativa do público presente.
O estudo da neurociência aplicada ao marketing é o que se tem de mais recente no meio acadêmico mercadológico. Para o público, foi a oportunidade de se debater mais sobre o assunto, inclusive ampliando a área de conhecimento e de pesquisa para os alunos da área de marketing.
Após a apresentação, aconteceu uma seção de autógrafos pelo autor. A renda do livro é revertida para instituições do terceiro setor que atuam em parceria com o projeto de pesquisa trabalhado.
Com informações - contato@portalcaparao.com.br