Portal Caparaó - Lançamento do livro Marketing Orgânico em Manhuaçu
Geral

Lançamento do livro Marketing Orgânico em Manhuaçu

26/04/2016 - Atualizado em 27/04/2016 09h00

MANHUAÇU (MG) - 

O publicitário e mercadólogo Edson Alves Oliveira lançou o livro “Marketing Orgânico” durante evento realizado no auditório da FACIG, em Manhuaçu. O escritor atualmente desenvolve sua tese de doutorado em Massachusetts (EUA).

A apresentação da palestra explorou o campo da neurociência e a tomada de decisão de compra pelos consumidores. A busca de se entender qual o processo cerebral que faz a pessoa escolher entre marcas, produtos, serviços e causas foi a temática principal. Edson Alves ainda apresentou alguns cases que utilizam do assunto.

O evento aberto à comunidade foi marcado pela apresentação leve e descontraída do palestrante e contou com a participação ativa do público presente.

O estudo da neurociência aplicada ao marketing é o que se tem de mais recente no meio acadêmico mercadológico. Para o público, foi a oportunidade de se debater mais sobre o assunto, inclusive ampliando a área de conhecimento e de pesquisa para os alunos da área de marketing.

Após a apresentação, aconteceu uma seção de autógrafos pelo autor. A renda do livro é revertida para instituições do terceiro setor que atuam em parceria com o projeto de pesquisa trabalhado.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.