Portal Caparaó - Faculdade do Futuro prepara Vestibular de Inverno 2016
Geral

Faculdade do Futuro prepara Vestibular de Inverno 2016

04/05/2016 - Atualizado em 05/05/2016 18h48

MANHUAÇU (MG) - A Faculdade do Futuro organiza o processo para abertura de inscrições para o vestibular de inverno 2016. A previsão é de abertura de vagas para vários cursos: Enfermagem, Psicologia, Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura), Farmácia, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. Todos com turmas para ingresso no segundo semestre, a partir de agosto.

O Vestibular de Inverno, como são chamadas as seleções que são realizadas no meio do ano, garantem mais uma oportunidade para os jovens estudantes que ficam ansiosos aguardando o momento de ingresso no ensino superior. É também uma oportunidade para quem já está no mercado de trabalho e anseia iniciar uma faculdade. Não é preciso esperar até o final do ano, quando tradicionalmente ocorrem as provas.

"Já estamos organizando todo o processo seletivo e iremos divulgar a data de inscrições e das provas. A pessoa vai poder aproveitar e iniciar ainda este ano seu curso superior. E o melhor: com a qualidade da Faculdade do Futuro", anuncia o professor Guilherme Almeida, diretor da instituição.

Para acompanhar novidades e informações do processo seletivo da Faculdade do Futuro se ligue na fanpage: www.facebook.com/faculdadedofuturo

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.