Portal Caparaó - Leal Financeira inaugura mais um ponto de atendimento
Economia

Leal Financeira inaugura mais um ponto de atendimento

11/05/2016 - Atualizado em 11/05/2016 17h15

DURANDÉ (MG) - A Leal Financeira comemora seus dois anos com a inauguração de mais um ponto de atendimento na cidade de Durandé. A abertura do novo local aconteceu na semana passada.

Atuando em Martins Soares desde 2014, com foco no crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, a equipe da Leal percebeu a necessidade de expansão da empresa.

Com o objetivo de ser a melhor opção em soluções financeiras e comerciais, pautado pela ética e transparência que mantem com os clientes, a Leal Financeira ampliou seu atendimento e relações para Durandé, mercado que começou a atender.

 “O diferencial da Leal é o atendimento com pessoas capacitadas, tirando duvidas que possam surgir no decorrer das negociações e agilizando o atendimento para a liberação do crédito na hora da contratação com total confiança e transparência”, afirma o gestor Ronildo Miranda.

Em Durandé, a Leal Financeira atua com horário de atendimento de segunda a sexta de 7:00 as 17:00 horas.

A Leal Financeira está situada na Rua Antenor de Paiva Conde, n° 28 – Centro – Durandé.

Telefones de contato: 33-98429-0414 / 33-99900-5751 / 33-98816-7977

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.