Portal Caparaó - Associação de São Pedro do Avaí recebe veículo
Geral

Associação de São Pedro do Avaí recebe veículo

31/05/2016 - Atualizado em 31/05/2016 15h20

MANHUAÇU (MG) - Uma carreata marcou a chegada do veículo Pálio adquirido através de convênio entre o Governo de Minas e a Associação de Mulheres de São Pedro do Avaí (distrito de Manhuaçu). A entrega das chaves foi realizada pela diretora da Gerência Regional de Saúde, Cici Magalhães, ao representante da entidade e líder comunitário José Eugênio Teixeira. O recurso para compra do veículo, no valor de 30 mil reais, foi viabilizado pelo Deputado Estadual João Magalhães.

O veículo foi destinado para atender demandas da associação em favor da comunidade, apoiando questões de saúde, assistência social e outras iniciativas. O carro é de uso exclusivo de São Pedro do Avaí.

De acordo com Cici Magalhães o veículo veio para atender uma antiga demanda dos moradores do distrito. “Eu e o deputado João Magalhães conversamos com muitos moradores de São Pedro do Avaí e o José Eugênio nos trouxe este pedido. Atendemos a uma solicitação direta deles. Esperamos que o veículo traga mais comodidade para os trabalhos da entidade e da comunidade”, explicou Cici Magalhães.

No ato de entrega das chaves, o representante da Associação, José Eugênio, fez questão de agradecer o empenho do parlamentar.  “O deputado João Magalhães teve palavra conosco e estamos felizes por sua iniciativa. O carro será muito bem aproveitado e reforçará os serviços da associação, atendendo novas demandas”, ressaltou o líder comunitário.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.