Portal Caparaó - Pernil ao vinho tinto, do Restaurante Pé da Serra
Entretenimento

Pernil ao vinho tinto, do Restaurante Pé da Serra

02/07/2016 - Atualizado em 04/07/2016 08h22

ALTO CAPARAÓ (MG) - Fechando o ciclo de apresentações do Roteiro Gastronômico de Alto Caparaó, o prato do dia é o PERNIL AO VINHO TINTO do RESTAURANTE PÉ DA SERRA. Esta combinação de sabores e temperos mineiros vem para o roteiro completando a oferta gastronômica local

RESTAURANTE PÉ DA SERRA

Tels.: 32 98432 4820

PRATO: PERNIL AO VINHO TINTO. Prato pensado para representar a gastronomia mineira em todos os seus sabores o Pernil ao Vinho Tinto é servido em 600 gramas de pernil assado no forno, acompanhado de batatas douradas, farofa de legumes, arroz branco e salada de alface e tomate. Acompanha o prato, dupla sobremesa de SORVETE DE BAUNILHA com cobertura de chocolate. Serve: 02 pessoas Valor: R$ 49,00

O RESTAURANTE: O Restaurante Pé da Serra, já existe na cidade há oito anos. No final de abril de 2016, novos proprietários com objetivos renovados de negócio adquiriram o restaurante e, desde então, vem trazendo para a empresa as suas “crenças” para o empreendimento. Sua principal política é o “foco no cliente”. Este, na visão dos empresários, deve “se sentir a pessoa mais importante desde sua chegada até a sua saída do restaurante”. Casa que oferta diariamente o “self-service” aposta em uma culinária de produtos de qualidade, e por isto, a criação deste novo prato.  

OS PROPRIETÁRIOS: Em busca de novas experiências e oportunidades, o casal de empresários, Isaque Martins e Mônica Telles, vieram pra Alto Caparaó do Rio de Janeiro. Fixados na cidade, sempre alimentaram o sonho de adentrarem ao universo da gastronomia, pensando em oferecer mais do que alimentação. Eles argumentam que as pessoas e o atendimento são o diferencial para um negócio neste setor da economia. Para tanto, uniram a experiência em vendas, por parte de Isaque e, o “dom” e a dedicação pela culinária, por parte de Mônica. O novo Pé da Serra é o que podemos dizer ser, o resultado de um casamento da vida aplicado aos negócios.

Durante esta semana, você conheceu os pratos, os proprietários e os restaurantes de Alto Caparaó.

A divulgação do Roteiro Gastronômico é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Alto Caparaó. Saiba mais aqui

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.