Portal Caparaó - Kátia de Castro Ferreira de Oliveira assume o Rotary Manhuaçu
Geral

Kátia de Castro Ferreira de Oliveira assume o Rotary Manhuaçu

14/07/2016 - Atualizado em 15/07/2016 08h12

MANHUAÇU (MG) - Uma cerimônia movimentada e muito prestigiada marcou as posses das novas diretorias do Rotary Club de Manhuaçu, Casa da Amizade, Interact Club e Rotaract Club para o ano rotário de 2016 a 2017. A noite festiva aconteceu na sede do Rotary Club que recebeu inúmeras pessoas de Manhuaçu e região que foram prestigiar o concorrido evento.

CASA DA AMIZADE

Após a formação da mesa da Presidência composta por autoridades rotárias, iniciou-se a festiva de posse pelo Conselho Diretor da Casa da Amizade. Ângela Maria Lima Andrade de Abreu recebeu a presidência da antecessora Maria Erika Braga Souza Coelho e empossou o seu conselho diretor da Casa da Amizade.

INTERACT CLUB

O Interact Club que é formado por jovens de 12 a 18 anos, teve Tobias Moreira Ramos como presidente que antes da transmissão de cargo realizou algumas homenagens a rotarianos que colaboraram nas atividades dos interactianos. Em seguida, Tobias transferiu a presidência para Leandro Sales que deu posse ao seu jovem conselho diretor.

ROTARACT CLUB

O presidente do Rotaract, Mateus Lacerda, no momento de transmissão do cargo relatou algumas ações realizadas com êxito recebendo o empenho de todos rotaractianos. Em seguida Mateus fez a transferência de cargo para o presidente eleito Fabrício Medeiros. O novo presidente agradeceu o apoio e deu posse ao seu conselho diretor que é formado por jovens com idade a partir de 18 anos.   

ROTARY CLUB

A parte final foi aguardada com muita expectativa, sendo dedicada à posse da nova diretoria do Rotary Club. O presidente André Amaral transmitiu o cargo para Kátia de Castro Ferreira de Oliveira que irá presidir os trabalhos do clube na gestão 2016/2017.

Após os agradecimentos e homenagens, a nova presidente Kátia Ferreira deu posse ao seu conselho diretor enfatizando a importância da união dos companheiros rotarianos e o fundamental apoio de todos nas ações e projetos que serão desenvolvidos.

Após a solenidade, foi servido um delicioso jantar para os convidados e realizado sorteio de vários brindes.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.