Portal Caparaó - Complexo de Saúde Univértix
Geral

Complexo de Saúde Univértix

19/07/2016 - Atualizado em 20/07/2016 09h20

MATIPÓ (MG) - Estão bastante adiantadas as obras do Complexo de Saúde Univértix. Ao todo são quatro pavimentos e 184 consultórios nas diferentes especialidades odontológicas e da saúde em geral.

O projeto é um sonho compartilhado por muitos. Que trilhou um extenso percurso até começar a ganhar forma, se encorpar, constituir uma identidade e, enfim, chegar à fase de sua construção para gerar diversos benefícios para os acadêmicos e principalmente toda a população de Matipó e região.

O Complexo de Saúde Univértix surge como um feito sem precedentes na história da saúde da cidade e de toda a região. Trata-se de um dos grandes legados da família Gardingo e da Univértix à população da cidade e dos demais municípios vizinhos.

A obra tem o intuito de oferecer um atendimento de excelência aos clientes, valorizar o trabalho dos professores e proporcionar um ambiente de trabalho produtivo aos alunos e estagiários.

Os cursos de Saúde da Univértix como Odontologia, Enfermagem, Farmácia e Psicologia, além do Técnico em Enfermagem, terão a oportunidade de formar profissionais ainda melhores para o mercado de trabalho.

REFERÊNCIA

Todo o projeto do Complexo de Saúde Univértix tem uma referência horizontalizada para atender os conceitos de inovação, versatilidade e logística. As principais características serão a qualidade e a humanização do atendimento aos clientes, agilidade nos serviços e estabelecimento de eficientes métodos de controle.

A construção está sendo feita em um ponto estratégico da cidade, na entrada de Matipó, às margens da Rodovia Osires Linhares Fraga, com grande potencial de desenvolvimento. Ocupa uma área total construída de mais de 8.000 m², com quatro andares e 184 consultórios. O Complexo de Saúde Univértix contempla ainda estacionamento para 250 vagas.

Por toda a sua ampla e arrojada estrutura, o Complexo de Saúde Univértix figura entre os mais modernos do Brasil na atualidade.
Esse é mais um dos muitos motivos para estudar na Univértix Matipó.

O vestibular agendado está acontecendo até o final de julho de 2016, ligue para 31-3873-2199 e tenha mais informações ou visite o site www.univertix.net

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.