Portal Caparaó - Faculdade do Futuro : Vestibular agendado tem inscrições abertas
Geral

Faculdade do Futuro : Vestibular agendado tem inscrições abertas

20/07/2016 - Atualizado em 20/07/2016 14h30

MANHUAÇU (MG) - A Faculdade do Futuro divulgou as novas datas para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular de Inverno 2106, para início das aulas em agosto. Os interessados podem fazer provas nos dias 20, 26 e 29 de julho, às 19 horas.

Estão abertas inscrições para vagas nas novas turmas dos cursos de Enfermagem, Psicologia, Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura), Farmácia, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental.

O Vestibular de Inverno, como são chamadas as seleções que são realizadas no meio do ano, garante mais uma oportunidade para os jovens estudantes que ficam ansiosos aguardando o momento de ingresso no ensino superior. É também uma oportunidade para quem já está no mercado de trabalho e anseia iniciar uma faculdade. Não é preciso esperar até o final do ano, quando tradicionalmente ocorrem as provas.

"Realizamos a prova no início do mês e agora estamos com o agendamento para quem deseja começar o ensino superior ainda nesse ano. E o melhor: com a qualidade da Faculdade do Futuro", anuncia o professor Guilherme Almeida, diretor da instituição.

Com a correria do dia a dia, não há nada mais vantajoso do que realizar uma etapa tão importante da sua vida, no momento que julgar melhor. As vantagens são infinitas e o seu sucesso profissional, com certeza, estará garantido. Aproveite essa excelente oportunidade e comece em agosto o seu curso superior.

Além disso, a Faculdade do Futuro está com inscrições abertas para transferência. Os alunos ganham isenção de três mensalidades.

Para acompanhar novidades e informações e se inscrever: www.facebook.com/faculdadedofuturo.

www.faculdadedofuturo.com.br

33 3331-1214 / WhatsApp: 33 99978-9000

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.