Portal Caparaó - Terço dos Homens reúne centenas de católicos
Geral

Terço dos Homens reúne centenas de católicos

22/07/2016 - Atualizado em 23/07/2016 13h24

IPANEMA (MG) – No último domingo (17/07), foi realizado em Ipanema, o quinto encontro do Terço dos Homens. O evento contou com a participação de centenas de fiéis, que se dedicam à reza do terço, uma devoção mariana que cresce entre homens de toda a idade.

Vários grupos do Terço dos Homens de Manhuaçu estiveram presentes. Também estiveram presentes homens de várias outras localidades: Pocrane, Cachoeiro, SImonésia, Taparuba, Lajinha, Chalé, Conceição do Ipanema, Santana do Manhuaçu, Mutum, Santa Quitéria, Barra da Figueira e Caputira.

Em Ipanema, o grupo foi fundado em 14 de Julho de 2011, com a presença de 20 homens. Hoje são 169 participantes que se encontram sempre todas as quintas-feiras do mês, ás 19h30 horas, na Matriz Santo Antônio.

A coordenação é feita por Deusdet Nunes do Amaral e Alessandro José Gonçalves e a direção espiritual fica por conta do padre Egnaldo Mendes.

Fotos Waltinho e Geraldo Fotógrafo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.