Portal Caparaó - Jovens do Interact Club visitam Asilo
Geral

Jovens do Interact Club visitam Asilo

22/07/2016 - Atualizado em 23/07/2016 13h22

MANHUAÇU (MG) - O Interact Club de Manhuaçu, patrocinado pelo Rotary Club, visitou nesta quinta-feira, 21/07, o Asilo São Vicente de Paulo de Manhuaçu. 

Foram trocadas muitas experiências, histórias, brincadeiras e risadas. Muitos dos moradores pediram para que as visitas ocorram mais frequentemente e alguns se divertiram com a interação com os jovens.

Foi uma satisfação a boa recepção tanto dos idosos, quanto dos funcionários do local. Os jovens do Interact devem voltar logo e incentivar para que mais pessoas visitem e participem com o asilo sempre que possível.

INTERACT

Os Interact Clubs são patrocinados por um Rotary Club e compostos por jovens de 12 a 18 anos destinados à prestação de serviços humanitários e à interação entre jovens. Enquanto se empenham nesses objetivos, os jovens estarão fazendo amizades duradouras e, ao mesmo tempo, estarão desenvolvendo o espírito de equipe e liderança.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.