Portal Caparaó - Sorteios do caminhão da sorte da Caixa em Manhuaçu
Geral

Sorteios do caminhão da sorte da Caixa em Manhuaçu

03/08/2016 - Atualizado em 04/08/2016 07h22

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu vai receber o Caminhão da Sorte para uma semana de sorteios, entre os dias 08 e 13 de agosto, em uma iniciativa da Prefeitura de Municipal em parceria com a Caixa Econômica Federal.

No período em que o Caminhão da Sorte estiver em Manhuaçu, serão realizados pelo menos treze sorteios das loterias, incluindo Lotofácil, Lotomania, Quina, Dupla Sena e Timemania, além da Loteria Federal, que tem a previsão de Extração Especial Mensal Milionária. No caso da Megasena, a previsão é de três sorteios na semana em que o Caminhão da Sorte estiver em Manhuaçu. Será a semana da Megasena Especial dos Pais com sorteios na terça-feira, quinta e no sábado. Os sorteios podem ocorrer aqui em Manhuaçu ou no Espaço Caixa em São Paulo, dependendo do volume de dinheiro apostado, o que necessita de um número maior de auditores.

O Gerente geral substituto da agência da Caixa Econômica Federal em Manhuaçu, Juliano Xavier Roberto, informou que o Caminhão da Sorte chega nesta semana à cidade, vindo de Goiânia, para ajustes e preparativos visando a semana de sorteios. “Por onde o caminhão passa é muito importante a participação das pessoas. Na verdade, o caminhão só faz sentido se tiver um público mesmo para interagir, para participar” – afirmou Juliano Xavier.

“Serão escolhidos auditores populares que poderão ver de perto como são feitos os sorteios. Eles ficarão em cima do caminhão ao lado dos globos verificando toda a sistemática dos sorteios e ao final dando o conforme deles” – completou.

As apostas para os sorteios que forem realizados em Manhuaçu poderão ser feitas até uma hora antes no próprio Caminhão da Sorte, onde estará montada uma lotérica com todos os serviços comuns. “Então para quem gosta de fazer uma fezinha é interessante demais a aposta no caminhão da sorte” – comentou o Gerente da Caixa, Juliano Xavier.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.