Portal Caparaó - Show de Prêmios da APAC Manhumirim é um sucesso
Geral

Show de Prêmios da APAC Manhumirim é um sucesso

17/09/2016 - Atualizado em 19/09/2016 13h58

MANHUMIRIM – No último fim de semana, Manhumirim sediou o Show de Prêmios da APAC. O evento foi realizado no centro da cidade e reuniu milhares de pessoas de toda a região.

De acordo com a presidente da APAC Manhumirim, Renata Portes, o Show de Prêmios foi realizado para arrecadar fundos. O objetivo é utilizar esse dinheiro para terminar as obras da Associação.

 “É de conhecimento das pessoas que recebemos uma verba para poder construir a APAC. Porém, não foi suficiente para podermos finalizar tudo o que é necessário. Ainda faltam obras que viabilizam a inauguração da Associação”, explicou Renata Portes.

A obra tem mais de 4 mil metros quadrados. A previsão é de que termine dentro de dez meses.

Foram sorteados carros e motos que saíram para ganhadores de Pontal, Manhuaçu, Manhumirim, Santa Barbara do Leste, Pedra Menina, Além Paraíba e Matipó.

Fotos Roberto Teixeira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.