Portal Caparaó - Presidente da ACIAM se reúne com dirigentes da Codemig e Federaminas
Economia

Presidente da ACIAM se reúne com dirigentes da Codemig e Federaminas

20/09/2016

MANHUAÇU (MG) - O presidente da ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu) Silvério Afonso esteve em Belo Horizonte reunido com os presidentes da Codemig Marco Antônio Castello Branco e Mário Assad Júnior da MGI Participações S/A. O encontro foi produtivo e permitiu o anúncio de novos projetos para Manhuaçu através da ACIAM.

Durante o encontro, o presidente Silvério Afonso fez questão de agradecer pessoalmente a Presidente da Codemig, Castelo Branco, pelo apoio do Governo de Minas – via Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais - para a realização dos 20 anos do Simpósio de Cafeicultura,promovido em março.

Na oportunidade, o presidente da Aciam ressaltou a importância do apoio financeiro ao evento, o que possibilitou pela primeira vez que a entrada fosse gratuita a todos os participantes. Silvério Afonso reiterou o pedido para que o apoio aconteça novamente para o evento de 2017, que já começa a ser organizado pela entidade e suas parceiras.

Silvério Afonso também anunciou que será agendada uma nova reunião para discutir apoio e incentivos ao Conselho das Matas de Minas e a divulgação da marca através de um projeto com a Codemig.

VOOS MANHUAÇU / PAMPULHA

Durante a visita Silvério Afonso e Mário Assad Júnior apresentaram números econômicos de Manhuaçu e da região e solicitaram a inclusão do Aeroporto de Santo Amaro de Minas no Programa de Integração Regional administrado pela Codemig e Setop.

Castello Branco informou que o inclusão de voos com saída de Santo Amaro estava sendo revisto e que até novembro de 2016 Manhuaçu entrará na rota do programa.

Opresidente da Codemig falou ainda que o preço da passagem será de aproximadamente R$ 290,00 (duzentos e noventa reais) e o tempo de voo de aproximadamente 38 minutos até o aeroporto da Pampulha.

FEDERAMINAS

Em outra reunião, na sede da Federaminas (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais), Silvério Afonso foi recebido pelo Presidente Emílio Parolini e vários assuntos relacionados às campanhas e convênios foram discutidos, além da busca de novas ideias para fomentar o comércio de Manhuaçu.

CONVÊNIO COM A CLARO

Foi assinado o convênio do Plano Brasil Total, parceria da FEDERAMINAS/ACIAM/CLARO, que permitirá que associados tenhamà sua disposição um plano com um excelente custo/benefício de telefonia móvel.

O plano básico oferece 3.000 minutos para você falar à vontade com telefones fixos e celulares de qualquer operadora e em todo lugardo Brasil. “Isso mesmo, 100 minutos por dia, e por apenas R$ 59,90 por mês usando o 21 em suas chamadas.O plano estará à venda a partir do dia 19 de setembro na sede da Aciam em Manhuaçu”, adiantou Silvério Afonso Júnior.

Maios informações através do telefone 33 3331-2829

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.