Portal Caparaó - Matrículas para curso de MBA do Senac estão abertas
Geral

Matrículas para curso de MBA do Senac estão abertas

26/09/2016 - Atualizado em 27/09/2016 07h58

MANHUAÇU (MG) - Estudo feito pela consultoria Produtive, com cerca de 400 executivos das regiões Sul e Sudeste, em 2015, revela que profissionais com uma pós-graduação lato sensu (especialização e MBA – Master Business Administration) conquistam melhores rendimentos que os demais no mercado de trabalho. Segundo dados do estudo, esses profissionais alcançaram um reajuste de 12,4%, frente a uma média de reajuste salarial de apenas 4,6% conquistada por aqueles que pararam na graduação.

Para quem busca se destacar no mercado de trabalho, os cursos de MBA do Senac podem ser bons aliados. Em Manhuaçu, há vagas para nova turma em Gestão Estratégica de Pessoas. Além da carga horária estendida, os cursos do Senac contam com aulas semanais. Somado a isso, existe um núcleo comum de disciplinas que destacam habilidades como liderança, gestão de pessoas, inovação e gestão de projetos, flexibilidade que permite ao aluno concluir um novo curso da mesma modalidade em menor tempo.  A metodologia adotada pela instituição, baseada em modelos internacionais de ensino, é outro destaque. Além disso, o corpo docente possui larga experiência de mercado, com a maioria dos professores com títulos de mestre e/ou doutor em suas áreas de atuação.

Quem se formou no Senac afirma sentir os resultados positivos da educação continuada em sua carreira. Janete Aparecida de Mello e Silva está concluindo o MBA em Gestão Educacional e é coordenadora educacional no Colégio Padre Eustáquio em Belo Horizonte. “Eu decidi fazer o MBA logo que assumi esse novo cargo, e o Colégio valoriza muito a capacitação dos funcionários. Eu acredito que o MBA irá me permitir crescer profissionalmente, e, consequentemente, na questão salarial também. Todas as disciplinas me ajudaram muito, estou conseguindo aplicar o que aprendi no curso e ter esse título em meu currículo será muito válido para novas possibilidades de ascensão”, afirma.

Mais informações pelo telefone 33.3339-2950 ou pelo site cursos.mg.senac.br, onde está a lista completa do curso, grade curricular, corpo docente, valor e condições de pagamento.  As matrículas podem ser feitas no Senac em Manhuaçu, na Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, 60 - Alfa Sul.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.