Portal Caparaó - �der Veríssimo é o novo Gerente Geral da Caixa Econômica
Economia

�der Veríssimo é o novo Gerente Geral da Caixa Econômica

11/10/2016 - Atualizado em 12/10/2016 07h28

MANHUAÇU (MG) - Após longos anos atuando em outras cidades, o filho de Manhuaçu Eder Roberto Veríssimo retorna à Agência da Caixa Econômica Federal no cargo de Gerente Geral.

Eder iniciou seus trabalhos na Caixa na Agência de Manhuaçu, passou por diversas outras unidades em várias partes do estado e recentemente estava gerenciando a Caixa de Manhumirim. “Aproveito a oportunidade para agradecer a acolhida da população de Manhumirim, que tão bem me recebeu neste período que passei por lá”, disse o Gerente.

Segundo Eder Veríssimo, assumir a Agência de Manhuaçu é um desafio, “A Caixa Econômica Federal de Manhuaçu é uma das mais importantes agências da Caixa no país com números grandiosos e dar continuidade ao trabalho realizado pelo Bertoldo em Manhuaçu, realmente é um desafio. Uma responsabilidade a mais que foi a mim creditada e fico feliz por este reconhecimento e ainda mais na cidade onde nasci e aqui tenho meus familiares e amigos”, ressalta.

Para o Gerente Geral, o fato de ser de Manhuaçu facilita ainda mais o contato com os clientes e equipe de trabalho. “O bom relacionamento, a facilidade ao acesso, isso é fundamental numa relação no trabalho e no atendimento ao cliente e a Agência de Manhuaçu tem uma das melhores equipes de trabalho e isto se reflete nos resultados extremamente positivos que a agência vem apresentando”, destaca Veríssimo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.