Portal Caparaó - Instituto Técnico D Marcus: Destaque em cursos na área da beleza
Geral

Instituto Técnico D Marcus: Destaque em cursos na área da beleza

24/10/2016 - Atualizado em 25/10/2016 07h05

MANHUAÇU (MG) - O Instituto Técnico D´Marcus mais uma vez se destaca pelo ensino inovador para formação de cabeleireiros, maquiadores, designers de sobrancelhas e depiladores. 

Com certeza um profissional bem preparado para o mercado de trabalho é indispensável nos dias atuais, em um cenário onde a beleza dos cabelos é o maior desafio onde se destacam os melhores profissionais do ramo.

Pensando neste mercado ascendente e com clientes exigentes, o Instituto Técnico D´Marcus Cabeleireiros mais uma vez se destaca com a realização de seu curso profissional para técnicos cabeleireiros. 

O amplo espaço físico, disciplinas teóricas e práticas inéditas na região como, colorimetria avançada, visagismo, gerenciamento e gestão de salões, e desenvolvimento de POP (procedimento operacional padrão), fazem o diferencial do profissional capacitado.

As parcerias realizadas com instrutores habilitados em diversas disciplinas curriculares, possibilitam que seja oferecido o melhor curso da Zona da Mata. 

Através de várias pesquisas de cursos para formação de cabeleireiros, o Instituto Técnico D´Marcus vem se espelhando nas maiores academias nacionais e internacionais. 

O curso técnico cabeleireiro tem duração de até 14 meses, disciplinas inéditas, profissionais competentes para propiciar uma nova geração de profissionais cabeleireiros.

CURSO DE EXCELÊNCIA

Os alunos do Instituto D´Marcus são instruídos nos mais rigorosos padrões de atendimento aos modelos, executando trabalhos com técnica e perfeição, sempre acompanhados por instrutores.

Antes que o aluno inicie a parte prática e atendimento aos modelos, é desenvolvida toda a parte teórica, com instruções necessárias para o conhecimento da estrutura capilar, patologias e suas alterações, gerando autoconfiança e conhecimento sobre os temas que surgem diariamente em um salão de beleza. Cores indesejáveis, cabelos quebradiços, oleosidade excessiva, tudo é abordado minuciosamente para um perfeito aprendizado.

Já nos primeiros trabalhos práticos dos alunos é comum encontrar resultados perfeitos. Visando a excelência para os alunos, o Instituto D´Marcus tem parcerias com empresas de cosméticos profissionais de qualidade superior para o aprendizado perfeito.

EDUCADORES

Voltado para atender alunos de Manhuaçu e região, o Instituto D´Marcus conta com cinco instrutores de alto padrão de ensino, cada um lecionando em sua área de conhecimento técnico.

Os alunos recebem acompanhamento contínuo durante todo curso, com dois instrutores acompanhando o passo a passo de cada aluno.

SERVIÇO

Conta com uma equipe técnica onde oferecemos cursos e atendimento a modelos e clientes em busca de soluções profissionais.

O Instituto Técnico D´Marcus Cabeleireiros está oferecendo vagas para novas turmas, sendo apenas dez alunos por turma. O curso é direcionado para iniciantes e profissionais que já trabalham na área da beleza.
Matriculas abertas para Manhuaçu e região.

Endereço: Av. Melo Viana 400, bairro Bom Pastor – Manhuaçu – Tel. (33) 3331-3804.
www.institutodmarcus.com.br
facebook – Instituto técnico DMarcus cabeleireiros
Whattsapp 33 98418-9920

Agradecimentos - Fotos: Alcemir Moreira - Vestidos noivas: Alcoor noivas - Buffet: Delma Festas


 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.