Portal Caparaó - Aposentado é assassinado em casa em Lajinha
Segurança

Aposentado é assassinado em casa em Lajinha

25/12/2016 - Atualizado em 26/12/2016 15h58

LAJINHA (MG) - Almir Pessoa Ferreira Júnior, o Juninho de 24 anos, foi preso pela suspeita de homicídio de José Alves, 79 anos, na região do distrito de Prata, em Lajinha, na madrugada deste sábado, 24/12.

O corpo do morador foi encontrado pelo dono da casa. José Alves estava caído na sala com várias marcas de ferimentos de golpes de foice.

Com base nos levantamentos, a PM chegou até Adriana Costa e seu namorado Almir Júnior. Ela trabalhava como diarista fazendo faxina na casa de José Alves, teria engravidado e recebeu uma proposta do patrão de 500 reais para que abortasse, largasse o namorado e fosse morar com ele.

A mulher contou ao companheiro da proposta e ainda disse que o aborto era condição colocada pelo patrão para que continuasse trabalhando.

No dia 9 de dezembro, José Alves chamou a Polícia Militar até sua casa alegando que Juninho estava jogando pedras em seu telhado. O rapaz não foi localizado no dia.

PRISÃO

Neste sábado, a PM saiu em rastreamento e encontrou o casal. Juninho admitiu que esteve na casa de José no dia 09 para tirar satisfação e alegou que o patrão de sua namorada atirou contra ele. Só que naquele dia não chamou a polícia e nem foi atingido pelos disparos.

Durante a conversa com a PM, ele negou envolvimento no homicídio, só que a namorada desmentiu o rapaz. Ela disse aos policiais que sofreu um aborto natural no dia 21. Ao encontrar com o namorado, ele estava agitado e confessou que havia matado José Alves com golpes de machado.

O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia, apesar de continuar negando o homicídio, segundo a PM informou ao Portal Caparaó.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.