Portal Caparaó - Anderson Batista Moura é o novo delegado do CRC
Economia

Anderson Batista Moura é o novo delegado do CRC

18/07/2017 - Atualizado em 19/07/2017 08h48

BELO HORIZONTE (MG) - O contador Anderson Batista Moura é o novo responsável pela delegacia Seccional de Manhuaçu do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais(CRC/MG).

Ele foi empossado pelo Presidente do CRC/MG Rogério Marques Noé, acompanhado do Vice-Presidente de Relacionamento Institucional Jairo Marques Lopes Bahia durante cerimônia realizada na sede CRC/MG, em Belo Horizonte, para o mandato até o final de 2018.

Ao todo, a Delegacia Seccional do CRC em Manhuaçu responde por 21 municípios e soma 536 contadores.

A Contabilidade ganhou mais importância e destaque nos últimos anos. “Éa base de uma casa, empresa, órgãos públicos, de um município, estado de um país, sem sua utilização correta os danos e prejuízos são enormes. Tenho a intenção de atuar junto a estas cidades e aos contadores para melhorar suas condições de trabalho, realizando cursos, eventos e palestras”, explicou Anderson Moura.

Segundo ele, um dos objetivos é estreitar os laços de relacionamento com os órgãos públicos e de fiscalização para melhor atender aos empresários e ao fisco. “Vamos criar um espaço onde os contabilistas e os empresários possam expressar suas opiniões e dúvidas, buscando um entendimento e soluções para o seu problema e até criar um fórum regional para tratarmos de assuntos pertinentes à classe”, planeja.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.