Portal Caparaó - Prefeitura realiza sonho de moradores da comunidade São Francisco de Assis
Geral

Prefeitura realiza sonho de moradores da comunidade São Francisco de Assis

23/05/2018 - Atualizado em 23/05/2018 19h22

MANHUAÇU (MG) - Uma das reivindicações mais antigas dos moradores da comunidade São Francisco de Assis, no bairro Nossa Senhora Aparecida, está sendo atendida pela prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães. Através da Secretaria de Obras, a rua dos Angicos recebe calçada com bloquetes em toda a sua extensão, dando dignidade aos moradores locais.

O secretário de Obras, João Amâncio, e o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”, receberam a demanda dos moradores e tão logo fosse possível, iniciaram os trabalhos juntamente com os funcionários do setor. Depois de algumas semanas, a satisfação no rosto dos moradores foi emocionante.

“Antes convivíamos com o barro na época das chuvas e poeira no tempo seco, além dos buracos. Aqui não passava carro, caminhão de lixo e faziam entrega pra gente. Quando fazíamos compra o carro parava na esquina e as mercadorias vinham nas costas. Hoje não, o carro vem na minha porta”, disse dona Rosa Maria, uma das mais antigas moradora da rua.

A obra está em fase final de conclusão, faltando poucos metros para o término dos serviços.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.