Portal Caparaó - Travesti de Manhuaçu é assassinada em Caratinga
Segurança

Travesti de Manhuaçu é assassinada em Caratinga

09/08/2018 - Atualizado em 10/08/2018 20h45

CARATINGA (MG) - O corpo da travesti encontrada morta na manhã desta quinta-feira (9/08) em Caratinga foi identificado. Segundo amigos que conversaram com a reportagem, o corpo é de Carlos Henrique da Silva Balbino, de 18 anos. Natural de Manhuaçu, Karlla, como era conhecida, frequentava, juntamente com outras travestis, pontos conhecidos de prostituição às margens da BR-116.

Os familiares foram acionados para irem de Manhuaçu para a cidade de Caratinga para fazer o reconhecimento do corpo no IML da cidade. No final da tarde desta quinta, a Polícia Militar confirmou a identificação de Carlos.

Inicialmente, a perícia técnica da Polícia Civil não havia encontrado sinal de marca de tiro, apenas lesões no pescoço provocadas por estrangulamento. Após uma perícia minuciosa no corpo, no IML de Caratinga, o médico legista informou que encontrou duas perfurações de disparos: uma no peito e outra nas costas.

Resíduos de pele de outra pessoa foram encontrados debaixo da unha da vítima. O material genético será enviado para um laboratório, que poderá ajudar na identificação do autor ou autora do crime.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.