Portal Caparaó - Porque a enquete está fora do ar?
Geral

Porque a enquete está fora do ar?

21/05/2008 - Atualizado em 24/05/2008 00h56

A enquete sobre os pré-candidatos à Prefeitura de Manhuaçu foi retirada do ar no final da tarde desta terça-feira depois que a equipe técnica do Portal Caparaó descobriu uma falha no sistema que permitiu que o número de votos fosse burlado. Apesar de muitos internautas terem votado e participaram ativamente do objetivo da enquete, o mecanismo utilizado por alguém estava gerando votos para três candidatos de forma contínua.

Para se ter uma idéia, somente no dia de ontem o Portal Caparaó teve entre 0h e 24 horas 4.102 acessos (medidos pelo sistema de auditoria do Google). Isso por si só mostra que o número de votos  está errado: em seis horas no ar, a enquete já registrava 5.129 votos.

Primando pela qualidade e para evitar qualquer distorção, a equipe do Portal Caparaó retirou a enquete e verifica outro mecanismo para voltar com a votação.

Lembramos que a enquete reflete apenas a tendência de um segmento da sociedade e não segue métodos cientificos como pesquisas elaboradas por empresas especializadas. 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Portal Caparaó  - 21/05/08

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.