Portal Caparaó - Homem é ferido com canivete no centro de Manhumirim
Segurança

Homem é ferido com canivete no centro de Manhumirim

09/11/2019 - Atualizado em 10/11/2019 08h53

MANHUMIRIM (MG) - Homem é ferido com canivete na avenida Teofilo Tostes, no centro de Manhumirim, na quinta-feira, 07/11.

As imagens de uma câmera de segurança mostram uma discussão entre dois homens próximo a uma calçada. Um deles se exalta e joga a bicicleta que carregava no chão e tem início a luta corporal. Durante a briga em meio aos carros estacionados na via pública, segundos depois, Fabrício Souza da Silva, de 20 anos, corre com um intenso sangramento no pescoço provocado pelos golpes de canivete.

Com o apoio de agentes penitenciários que estavam próximos, os militares prenderam o autor Pedro Paulo de Souza Filho, de 19 anos. Ele informou que é cunhado da vítima e houve um desentendimento durante a conversa devido a atritos familiares.

Após ser derrubado e agredido, sacou o canivete que estava no seu bolso e desferiu os golpes contra Fabrício, mas sem a intenção de matá-lo, conforme depoimento em boletim de ocorrência.

Pedro foi detido pela PM e a arma usada no crime apreendida.

Ferido, Fabrício foi encaminhado ao Hospital e precisou ser submetido a uma cirurgia devido à gravidade da lesão no pescoço.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.