Portal Caparaó - Caputira divulga programação do Carnaval 2020
Entretenimento

Caputira divulga programação do Carnaval 2020

19/02/2020 - Atualizado em 19/02/2020 17h01

CAPUTIRA (MG) - A Prefeitura Municipal e o Departamento de Cultura e Turismo de Caputira convidam todos para o Capufolia 2020.

Em 2017, a administração e a iniciativa privada trabalharam juntos e realizaram o Carnaval de forma modesta mas muito organizada e familiar. Nos dois anos que se seguiram, foi impossível promover a festa, em virtude do pagamento de dívidas.

Em abril de 2019, a Administração começou a receber os primeiros repasses do ICMS Patrimônio Cultural e Turismo, recursos que permitiram a realização dos eventos. Graças a esses repasses, será possível a realização do Capufolia 2020.

Serão quatro dias de folia na Praça Padre Joaquim de Castro, começando às 20:00 horas.

A Avenida Manoel Francisco de Freitas irá novamente ser ornamentada com as fitas coloridas, tornando o clima da cidade mais alegre e festivo!

No dia 22/02, a banda Boca "Elétrico" e o bloco Skoltados abrirão o Capufolia 2020.

Dia 23/02, às 16:00 horas, acontecerá a matinê na praça, com Tia Vera, Tia Joaninha e equipe do CRAS e à noite, a animação ficará por conta da banda 7 Hits e do bloco Pé de Cana.

Dia 24/02, Matiele Fabretti e o bloco Coco Loko comandarão a folia.

Dia 25/02, o Grupo Ousadia animará o encontro de todos os blocos.

Todas as noites, a Fanfarra Campo Florido irá percorrer as ruas da cidade com o bloco da noite, tocando as tradicionais Marchinhas de Carnaval e nas pick-ups, Dj Fabrício Rodrigues.

O Capufolia 2020 será novamente uma festa para as famílias caputirenses e visitantes brincarem o Carnaval!

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.