Portal Caparaó - Concurso Food Delivery Live em Santa Margarida neste sábado
Entretenimento

Concurso Food Delivery Live em Santa Margarida neste sábado

22/05/2020

SANTA MARGARIDA (MG) - Acontecerá em Santa Margarida, o 1° Concurso Food Delivery Live, no dia 23 de maio. Os organizadores premiarão pessoas que gostam de combinar criatividade, sabor e muito carinho no preparo de suas receitas de hambúrguer. Serão avaliadas também a dinâmica mais eficiente na entrega e a apresentação do hambúrguer e sua embalagem.

O concurso contempla três pontos essenciais. Primeiro ponto: estará promovendo, através da Live, uma campanha solidária em prol do senhor Waldemiro Paulista, residente no Distrito de São Domingos (Santa Margarida – MG), que com lesões e comprometimento no sistema circulatório nas pernas, faz tratamento semanalmente há mais de 07 anos.

Segundo ponto: valorizar os músicos, talentos da cidade incentivando-os, a continuarem firmes, na produção de músicas e cantando mesmo em tempos de pandemia através das “lives”. Sabemos que na cultura, a música é um setor vital, com alto impacto na geração de renda, emprego e desenvolvimento. Não podemos portanto, nos esquecer dos nossos artistas, que estão sendo impactados pela crise do coronavírus.

Terceiro ponto: Bares, Lanchonetes e Restaurantes também estão sofrendo economicamente com a pandemia. Acumulam-se dívidas, salários dos funcionários, boletos e prestações bancárias. Mas é preciso pensar na sustentação do negócio, na proteção dos funcionários, clientes e comunidade. As empresas são levadas então a criar, inovar, pensar formas diferentes de vender. Com o objetivo de aquecer o mercado de entregas, principalmente das lanchonetes, criamos o concurso Food Delivery Live.

O Concurso terá um corpo de jurados que avaliará a eficiência na entrega, a criatividade do nome do lanche, a originalidade na combinação de sabores, o designer e a embalagem do hambúrguer.

Convidamos todos da região para se inscreverem no canal do Youtube: Professor Wanderson Fernandes e assistirem à live dos músicos talentosos de Santa Margarida e o Concurso do melhor hambúrguer da cidade.

É bom ressaltar a importância neste momento de manter o distanciamento social, e o cumprimento dos decretos propostos pelas autoridades. Participe em sua casa nos assistindo e torcendo pela sua lanchonete favorita.

Aquele que desejar a contribuir com o Senhor Waldemiro Paulista, seguem os dados bancários para deposito:

BANCO DO BRASIL:

AG 2583-6  C/C 15.293-5   Titular: Waldemiro Paulista

Autor: Professor Wanderson Fernandes de Oliveira

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.