Portal Caparaó - �tica Pró Visão completa dez anos com nova loja
Economia

�tica Pró Visão completa dez anos com nova loja

16/08/2007 - Atualizado em 21/08/2007 22h17

Atrelando tradição e qualidade em seus produtos e no atendimento prestado, a Ótica Pró-Visão constrói uma história de dez anos de sucesso e satisfação de clientes na região. Para marcar esta data, a ótica revoluciona sua loja, inaugurando um novo espaço, mais amplo, moderno e arrojado. O layout do novo local foi cuidadosamente planejado para oferecer aos clientes mais conforto, tranqüilidade e melhor disposição dos produtos.

SEÇÃO INFANTIL

Situada em local privilegiado, no centro da cidade de Manhuaçu, na Rua Luiz Cerqueira, 167, próximo ao semáforo, a Ótica Pró-Visão inovou ainda mais criando um ambiente especial para atender ao público infantil. É o único estabelecimento do gênero, na cidade, a dedicar um espaço específico e totalmente adaptado para este tipo de clientela. A seção infantil, além de dispor de produtos exclusivos para esta faixa etária, busca deixar as crianças mais a vontade na hora de escolher os óculos ideais, facilitando assim a vida dos pais.

QUALIDADE E BOM GOSTO

Um dos diferenciais da Ótica Pró-Visão é zelo pela qualidade dos produtos. O empresário Lúcio Pacheco, responsável pelo empreendimento, sempre fez questão de trabalhar com marcas consagradas e com alto padrão de qualidade, como Ray-Ban, Ana Hickmann, Mormaii, Turma da Mônica, linha Disney, Princess, entre outras.

A Ótica Pró-Visão é exclusiva, em Manhuaçu, com o programa Varilux Especilaista. Trata-se de um sistema que fornece à ótica credenciada um selo de garantia de qualidade das lentes e do atendimento oferecido. Para se incluir neste programa os funcionários são especialmente treinados para tirar dúvidas e indicar os óculos ideais para os clientes. Varilux Especilaista é a certeza de garantia, qualidade e bons serviços, pondo um fim aos problemas de reflexo, lentes que quebram ou armações que machucam.

Senisi Rocha  - 16/08/07 - 20:55 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.